Intervenções em Psicologia Positiva no Contexto Escolar e Educacional
Tempo limitado de oferta
R$ 124,80 R$ 156,00
ou em até 3x de R$ 41,60 sem juros
Parcelamento no cartão
1x | R$ 124,80 | sem juros | 2x | R$ 62,40 | sem juros |
3x | R$ 41,60 | sem juros |
O livro
Intervenções em Psicologia Positiva no Contexto Escolar e Educacional reúne
importantes pesquisadores, nacionais e internacionais, da área da Psicologia
Positiva, que apresentam seus estudos recentes e ensinam e técnicas de
intervenções que podem subsidiar o trabalho daqueles interessados no campo da
Educação Positiva.
Ficha Técnica
Tema: Avaliação Psicológica
Tamanho: 16 x 23 cm
Edição: 1. Edição
Organizadores
Caroline Tozzi Reppold
Psicóloga, com mestrado, doutorado e pós-doutorado em Psicologia pela UFRGS,
pós-doutorado em Avaliação Psicológica pela Universidade São Francisco e
pós-doutorado em Ciências da Educação pela Universidade do Minho/Portugal.
Professora Associada III da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto
Alegre (UFCSPA). Coordenadora do Laboratório de Pesquisa em Avaliação
Psicológica/UFCSPA. Membro do Conselho Deliberativo do IBAP e da ABP+
(Associação Brasileira de Psicologia Positiva). Vice-coordenadora do GT
Avaliação em Psicologia Positiva e Criatividade da Associação Nacional de
Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (ANPEPP). Membro da Comissão Consultiva
de Avaliação Psicológica do Conselho Federal de Psicologia (SATEPSI). Bolsista
Produtividade em Pesquisa do CNPq. Atualmente, desenvolve pesquisas na área de
Fundamentos e Medidas em Psicologia, relacionadas à construção e busca de
evidências de validade de instrumentos de avaliação psicológica e
neuropsicológica e à Psicologia Positiva.
Claudio Simon Hutz
Psicólogo, com mestrado e doutorado pela University of Iowa (USA) e
Pós-Doutorado na Arizona State University (USA). Professor Titular da
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), coordenador do Laboratório
de Mensuração da UFRGS. Foi presidente da Associação Nacional de Pesquisa e
Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP), do Instituto Brasileiro de Avaliação
Psicológica (IBAP) e da Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+).
Foi Chefe de Departamento, Coordenador do Programa de PG e Diretor do Instituto
de Psicologia da UFRGS. Suas linhas de pesquisa são nas áreas da Psicologia
Positiva e Avaliação Psicológica.