Marca: ArtMed
Modelo: 9788584290932
Disponibilidade: Em estoque

Tempo limitado de oferta

R$ 81,90 R$ 91,00
ou em até 2x de R$ 40,95 sem juros
1x R$ 81,90 sem juros 2x R$ 40,95 sem juros

RESUMO

Este livro descreve os princípios e as práticas da organização do currículo a partir de projetos, através das reflexões e da experiência de Fernando Hernández, a maior autoridade atual nesta proposta pedagógica.

SUMÁRIO

Introdução
 
Capítulo 1. Descrever uma experiência educativa a partir da ótica da teoria
Capítulo 2. Vestígios de singularidade: características da escola Pompeu Fabra, de Barcelona
Capítulo 3. O processo de introdução e desenvolvimento do campo do currículo na escola Pompeu Fabra
Capítulo 4. A globalização: um caminho entre a teoria e a prática
Capítulo 5. Os projetos de trabalho: uma forma de organizar os conhecimentos
Capítulo 6. A avaliação do processo de aprendizagem dos alunos
Capítulo 7. Os projetos e o processo de tomada de decisões: quatro exemplos de projetos, quatro exemplos de problemas
Capítulo 8. A título de conclusão
 
Anexos
Referências Bibliográficas

AUTORES

Hernández, Fernando; Ventura, Monserrat

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Imagem antispam