R$ 50,00


Fabricante: Jurua Psicologia
Modelo: 9788536290461
Situação: Disponivel

“Em meio ao crescimento vertiginoso de propostas e serviços direcionados a pais sem nenhuma fundamentação teórica adequada ou evidências científicas mínimas, a utilização do PQIF é, sem dúvida, um antídoto e uma esperança a esse cenário”.

Larissa Zeggio, psicóloga, mestre e doutora em neurociências com pós-doutorado em Cognição (Unifesp), Coordenadora do curso de pós-graduação em Neuropsicologia (Censupeg), Codiretora da Formação no Método Friends no Brasil.

“Educar é uma arte e os segredos estão nos pincéis escolhidos que são as formas como nos relacionamos com quem amamos e devemos cuidar. Participar do PQIF foi uma experiência forte, leve, divertida, organizadora de ideias e princi­palmente embasada cientificamente, o que dá a essa formação um grande diferencial. A forma como os encontros foram estruturados favorece muito a re­flexão e tomada de decisão. Para os profissionais certamente é uma ferramenta segura de intervenção com a família”.

Fátima Minetto, professora doutora do Setor de Educação da UFPR.

“A capacitação realizada pela Profa. Lidia Weber com o Programa de Qualidade de Interação Familiar proporciona uma aproximação teórica sobre limites e cuidados com os filhos. O diferencial desta formação é a sintonia que é reali­zada entre a teoria e as vivências que são desenvolvidas, oferecendo reflexões e estratégias no cuidado com filhos, rompendo com paradigmas culturais no desenvolvimento da educação familiar. Um programa que despertou nos profis­sionais sentimentos em comum, que é possível EDUCAR COM CARINHO”

Denis Cezar Musial, Assistente Social da Secretaria Municipal de Assistência Social de Irati-PR, Mestre em Desenvolvimento Comunitário (Unicentro).

“É uma honra ser multiplicadora do PQIF, um programa com evidências cientí­ficas que trabalha em sua excelência para otimizar a qualidade na interação familiar e conseguir avanços consideráveis para a transformação da vida das crianças e dos jovens para a construção de uma comunidade mais saudável e resiliente!”

Mariana Oliveira, pedagoga, facilitadora do Método Friends e do PQIF.

Escrever Comentário

OBS: Não usar código HTML